quinta-feira, 17 de maio de 2012

Abecedário do Amor e da Amizade



Adorar o amigo como a um irmão,

Beleza interior, belo coração.

Cuidar quando estás doente,

Divertir-me com a maior alegria de todas.

Estar contigo todo o dia.

Felicitar-te quando sei que ganhaste justamente.

Gargalhadas não te podem faltar.

Honestidade tenho de te oferecer.

Imaginar o que nos vai acontecer.

Juntos iremos ficar.

Lamentar quando te ofendo.

Mimar-te quando estás triste.

Nada nos irá separar.

Olhos com olhos, mãos com mãos.

Para mim, fazes parte do meu coração.

Quanto to irei dizer?

Rir é o melhor que sabemos fazer.

Ter-te aqui ao pé de mim.

Ui, tão bom que é de amar.

Ver-te refletido nos meus olhos.

Xi!?...adoro-te!...

Zumbir como uma abelha de noite ao luar.



Trabalho realizado em E.M.R.C.  pela aluna
Patrícia – 6º A

Sem comentários:

Enviar um comentário