quinta-feira, 17 de maio de 2012




Os meus pais são tudo para mim.

Mesmo que me ralhem,

Não mudo o que sinto por ti.


Inês – 5º B



Rosa é uma flor como a minha mãe.

Serve para amar

E no curto viver

São bonitas para se ver.



Alexandre Margaça – 6º F



A minha família

 é ouro para mim,

pois se não a tivesse,

simplesmente seria o fim!

Dária – 6º F



As papoilas são azuis,

as rosas são amarelas,

a minha família é paixão

daquelas mesmo belas.


Leandro Miranda -  5º B







A família é o apoio

Com quem posso contar,

Com quem brinco , rio e desabafo,

Com quem eu posso chorar!



Carolina – 6º C



 Ter uma família unida,

É a nossa maior alegria,

Ter afeto e sinceridade,

É andar contente com a vida!

Sara Ramos – 6º F



Se eu não tivesse família

 morreria de desgosto.

Mas como eu a tenho

Estou sempre bem disposto.

Manuel Pires dos Santos  - 6º F



A família é o tesouro mais valioso do Universo!

Mariana  - 6º F



A família é a cor da vida!

Leonardo Correia – 6º A

Trabalhos realizados pelos alunos  na disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica


Sem comentários:

Enviar um comentário