segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma tarde diferente

No dia 18 de Janeiro, a nossa turma foi à Biblioteca Municipal de Ílhavo. A nossa turma foi dividida em dois grupos: uma metade foi fazer uma actividade no espaço Infantojuvenil e o outro foi conhecer as secções da Biblioteca.
Eu estava no grupo que ia conhecer a Biblioteca, a nossa guia era a bibliotecária Isabel. Fomos primeiro à cafetaria, à sala onde estavam os jornais e as revistas, à secção de adultos, à sala onde são postos os livros quando chegam à Biblioteca e à sala onde estava o depósito dos livros. Na parte de trás do depósito, estava lá a oficina de reparação dos livros.

A seguir fomos fazer uma actividade que consistia em escolhermos um papel de dentro de um saco e escolher um objecto dessa secção para pôr em destaque.
O que mais gostei foi de visitar a secção de adultos. O que menos me interessou foi a cafetaria e a actividade da turma.
Eu, o César. o Alexandre e o Diogo requisitámos um livro cada um. O meu foi o " Triângulo Jota: A rapariga dos anúncios", os outros levaram livros sobre dinossauros.
Eu gostei muito da Biblioteca e espero lá voltar muitas vezes



Ana Jorge , nº3 , 5ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário