segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hoje sou um jogo quase novo,daqueles que são para jogar em cima da mesa.Estou amachucado nos cantos,estou cheio de pó no cimo de uma estante, numa sala onde consigo ver os meus donos a andar de um lado para o outro, sem me darem atenção.
Já fiz muitas viagens, já fui a Marco de Canaveses, ao Algarve, ao emprego da mãe, à escola do Pedro e à escola da Ana.
Há algum tempo que não sou jogado ou mexido.Mas, até é bom descansar de vez em quando para variar.
Poucos se lembram de quando fui fabricado, na verdade só eu e a Ana é que nos lembramos.
Num dia era apenas uma árvore,quando uns homens me levaram e algumas das minhas irmãs.Fui para uma fábrica onde me meteram numas máquinas. Fiquei tipo papa.
No dia seguinte, ou alguns dias depois, já parecia uma caixa de cartão quando me colocaram as peças do jogo.
Eu era muito novo quando me puseram à venda no "Continente".
Quando fui posto à venda quiseram logo comprar-me mas, a família da Ana conseguiu chegar primeiro.
Esta é a minha história, agora vou voltar para o meu cantinho.



Ana Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário