sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia do Pai


Planeias coisas divertidas.
Endireitas tudo o que faço torto.
Dizes que se pode fazer tudo.
Ris-te de coisas que não têm piada.
O pai que eu nunca iria trocar.

Rato do computador é só o rato que tu conheces.
O mecanismo das coisas está-te no sangue.
Cantas...mais ou menos e danças bem.
Há pai como tu?Não(de certeza)!
A matemática é o que tens de saber mais.

Daniela Rocha,nº 7,5º E


Adoro-te papá
quero-te abraçar
Hoje é dia do Pai
Bem me vou portar.

Querido Pai
Hoje vamos comer
uma coisa especial
que na pizzaria vão fazer.

Rita e Joana-5ºE


Olá melhor pai do Mundo!
Daqui a filha a escrever da Lua
a transbordar de saudades.
Nunca te vou esquecer
até ao planeta do Dia do Pai.

Diana,nº 8-5ºE


Meu querido Pai
Eu faço tudo por ti
se me amares muito
eu guardo-te no fundo
do meu coração.


Mónica,nº17-5ºE

Lindo Papá
hoje a casa cheguei
olhei para ti
e as quadras te dei.
Quando eu era bébé
para ti olhei.
E agora penso
o quanto te amei.

Rita e Joana-5º E


Adoro estar contigo
Um pai maravilhoso.
Gostas de mim?Acho que sim.
Um sol que me ilumina és claramente tu.
Só um Pai como tu!
Tento ser um bom filho
O barco é tão grande como o teu coração!

Francisco,nº 10-5º E


Pai eu adoro-te
És tudo para mim.
Cada momento contigo
é um pedaço assim.
Vamos jogar futebol
para poder estar contigo.
Vamos caminhar sempre a brincar
Pai , és mesmo fixe!

Luís,nº 14-5º E

Sem comentários:

Enviar um comentário