Um clube especial
Aquele dia não era como os outros. Não era o primeiro, nem o segundo e também não era o terceiro. Era o último. O último sarau de um clube que durante um ano se uniu comigo.
Eu estava em casa, nervosa como sempre e ao mesmo tempo, ansiosa pelo espetáculo que estava quase a começar. Aí, ouvi a campainha a tocar. Era a Catarina, a minha vizinha. Também ela era membro do Clube de Dança.
Entrei no carro dela e fomos para o Centro Cultural de Ílhavo. Ainda demorámos um pouco a entrar nos bastidores porque a professora ainda não tinha chegado… Mas quando ela chegou saltámos, pulámos… Entretanto tinham chegado a Ana Carolina e a Carolina, que também faziam parte do clube.
Nos bastidores, eu vesti o meu fato de Zorro para a primeira dança em que eu dançava à frente.
Quando cheguei, a cortina abriu e o nervosismo instalou-se por todo o meu corpo. O meu coração saltou pela boca. E quando reparei, estava a dançar. Aí, foi quando me senti mais feliz em toda a minha vida, até agora. Eu fazia qualquer coisa para aquele momento voltar a acontecer. Dançámos outras músicas, entre as quais do Titanic, Avatar, Piratas das Caraíbas…
Quando acabou o espetáculo, algumas raparigas do clube empurraram a professora de dança para o palco e deram-lhe um lindo ramo de flores. Nós chorámos de alegria! E eu nunca vou esquecer estes momentos tão especiais, divertidos e engraçados. Mas sei que no próximo ano, estes momentos vão voltar a acontecer. Porque os nossos sonhos são possíveis de concretizar.
Este texto é dedicado ao Clube de Dança 2010/2011 e à nossa professora, que tornou estes saraus possíveis.
Patrícia Damas, nº20, 6ºA
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário