quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O Mar






És tão grande que me perco

És tão azul como o céu

És tão bonito que me desfaço

O teu amor desperta as pessoas

Quando olho para ti lembro-me o que vivi

À noite brilhas com a luz das estrelas

Meu querido mar és muito divertido

O teu sorriso ouve-se na areia

Fazes-me sentir mais privilegiada que ninguém

Cabes no meu coração mais que ninguém!

 

Constança Alves 5º C



Mar, és lindo

Mar, és a água flutuante

Mar, és onde podemos relaxar nas tuas águas suaves

Mar, és profundo

Mar, alegras as pessoas

Mar, és brilhante

Mar, fazes sentir as pessoas unidas

O mar é a salvação.
 
Mafalda Lima , Nº 24,5ºC
 

 

É o meu melhor amigo
Estando ao pé de si consigo refletir
Posso contar-lhe tudo
A praia é o sítio onde eu mais gosto de ir
 
Olhando para a sua água límpida
Sinto-me iluminada
 
O mar é o sítio
Onde muita gente passa a sua vida
Onde muita gente tenta sobreviver
O mar é o sítio onde nós estamos em descanso
 
Catarina Costa,Nº 8- 5º C

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário